noticias127 Seja bem vindo ao nosso site TV Minuto Nordeste!

Maceió

Prefeitura apura venda ilegal de pulseiras para camarote do Verão Massayó

Publicada em 19/01/24 às 06:24h

TNH1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura apura venda ilegal de pulseiras para camarote do Verão Massayó  Compartilhar a noticia Prefeitura apura venda ilegal de pulseiras para camarote do Verão Massayó  Compartilhar a noticia Prefeitura apura venda ilegal de pulseiras para camarote do Verão Massayó

Link da Notícia:

Prefeitura apura venda ilegal de pulseiras para camarote do Verão Massayó
 (Foto: TNH1)
A Prefeitura de Maceió está apurando suposto caso de venda ilegal de pulseiras para o camarote do Verão Massayó, evento que está sendo realizado no estacionamento do Jaraguá. A gestão municipal se manifestou nesta quinta-feira, 18, após vídeo e posts de uma influenciadora digital viralizarem nas redes sociais. 

Segundo vídeo gravado pela própria jovem, um familiar dela teria recebido 20 cortesias para o camarote, que não tem comercialização de pulseiras, sendo apenas distribuídas a convidados. O TNH1 apurou junto à Prefeitura de Maceió que cada pulseira ilegal estaria sendo vendida por R$ 150. 

"Minha gente, já vendi todas as pulseiras. Não tenho mais nenhuma disponível. Meu direct está cheio, não tenho nem como mais responder, estou tão cansada, vocês não tem noção. Eu estava com 20 pulseiras no total, mas já vendi todas, não tenho mais nenhuma, tá bom? Infelizmente. Caso apareça alguma, eu ainda posto aqui. Para quem estava perguntando quem estava vendendo, eu não sei. Eu estava vendendo para o meu tio, porque ele trabalha na prefeitura e acabou ganhando. Por isso que eu vendi. Porque não foi permitido vendas, eles deram às pessoas que trabalham para a prefeitura, e as pessoas estão vendendo. É bem provável de vocês encontrarem apenas na porta (do evento), porque está uma loucura, o povo está deixando para vender na porta, porque vai sair bem mais caro. Eu já vendi logo, pois na hora só quero entrar (no show) e tchau", diz a influencer no vídeo. 

"A Prefeitura de Maceió informa que o camarote do festival Verão Massayó não é comercializado e portanto não tem pulseiras à venda. Em tempo, reforça que qualquer comercialização é golpe. Um boletim de ocorrência será registrado para que as autoridades policiais investiguem qualquer ato ilegal", diz a nota oficial da Prefeitura.

O festival Verão Massayó, que acontece entre os dias 12 a 21 de janeiro, já contou com as apresentações de Cláudia Leitte, Menos é Mais, Ana Carolina, Vitor Fernandes, Garota Sertaneja e Luanzinho Moraes, Raça Negra, Pedro Sampaio, Dorgival Dantas, Hungria, Zé Neto Leão e Millane Hora e Xand Avião, Maiara e Maraísa, Mari Fernandez, Léo Santana, Marcynho Sensação e Highlander. 

Nesta sexta-feira, 19, o festival recebe Raí Saia Rodada, Ferrugem, Manu Bahtidão, Forrozão das Antigas e N Jeitos.

Dennis, Parangolé, Belo, Henry Freitas, Elminho e Banda Karisma são as atrações do sábado, 20. Encerrando o Verão Massayó, no domingo, dia 21, Sorriso Maroto, Luísa Sonza, Nando Reis, Igor Kannário, Brunninho e Eliezer Setton se apresentam no Jaraguá.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82 9 9801 8370

Copyright (c) 2025 - TV Minuto Nordeste
Converse conosco pelo Whatsapp!