noticias362 Seja bem vindo ao nosso site TV Minuto Nordeste!

Estado

Gestores da Equatorial acompanham atividades em campo para garantir qualidade dos serviços

Ação foi promovida em diversos bairros do município de Arapiraca

Publicada em 17/05/23 às 16:25h

Por Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gestores da Equatorial acompanham atividades em campo para garantir qualidade dos serviços  Compartilhar a noticia Gestores da Equatorial acompanham atividades em campo para garantir qualidade dos serviços  Compartilhar a noticia Gestores da Equatorial acompanham atividades em campo para garantir qualidade dos serviços

Link da Notícia:

Gestores da Equatorial acompanham atividades em campo para garantir qualidade dos serviços
 (Foto: Por Assessoria)

Garantir a continuidade e melhoria do sistema elétrico no estado de Alagoas é um dos compromissos da Equatorial Alagoas. Constantemente a empresa realiza investimentos na rede elétrica e nos serviços que são ofertados para a população e dentro do cronograma de atividades desenvolvidas foi realizada, nesta terça-feira (16), em Arapiraca, uma ação chamada de Inversão de Organograma.

 

Na inversão de organograma, os gestores da empresa, incluindo o presidente e o superintende analisam de perto os procedimentos e abordagens executadas pelas equipes técnicas, para identificar oportunidades de melhorias que possam impactar positivamente o atendimento ao cliente.

 

Durante a ação, promovida em diversos bairros do município, os gestores da Distribuidora se colocaram no lugar dos clientes para observar o andamento das atividades e processos. Foram avaliadas as execuções de serviços de ligação nova, obras, leitura de consumo, manutenção na rede elétrica e atendimento emergencial.

 

Para o superintendente de Operações, Thiago Attias, aproximar a gestão do cliente é fundamental para a construção de estratégias que melhorem a qualidade dos serviços da distribuidora.

 

“A inversão de organograma é uma atividade importantíssima para que possamos garantir a qualidade de todos os processos. Hoje avaliamos se os serviços estão sendo executados seguindo os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Distribuidora. Uma iniciativa que reforça o compromisso da Equatorial com a satisfação de seus clientes e com a segurança de seus colaboradores, que são grandes pilares e valores da empresa”, explicou.

 

Attias destaca ainda que a vivência de campo contribui no processo das tratativas e do atendimento frente à necessidade dos consumidores. “Essa atividade é executada de forma periódica pela empresa e possibilita que nós, gestores, conheçamos mais de perto a jornada do cliente e se aproxime ainda mais dos profissionais que exercem os serviços em campo”, disse o superintendente.

A inversão de organograma faz parte das ações estratégicas da Equatorial e é realizada periodicamente em diversas localidades da área de concessão da Distribuidora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82 9 9801 8370

Copyright (c) 2025 - TV Minuto Nordeste
Converse conosco pelo Whatsapp!