Nem lá, nem cá. O CSA entrou em campo na noite deste sábado (27) diante do Ferroviário no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, arrancou um empate em 1 a 1, brigando na metade da tabela da Série C, nem muito próximo do Z4 ou do G8.
O empate levou a equipe alagoana para a 14ª posição com 15 pontos e terá pela frente o Náutico, no próximo domingo (04), às 19h00 no Estádio Rei Pelé. O Ferroviário segue na zona do rebaixamento, em 18º com 13 pontos e vai jogar em casa novamente, contra o Sampaio Corrêa na próxima segunda-feira (05).
O JOGO
A partida foi movimentada com direito a chances dos dois lados, goleiro fechando a baliza, bola na trave, zagueiro salvando em cima da linha e os gols viriam nos detalhes e assim, Ferroviário e CSA definiram o placar ainda no primeiro tempo.
Mais ativo no jogo, o CSA abriu o placar aos 28 minutos da etapa inicial. Gustavinho deu passe incisivo na área, a defesa não cortou e Thiago Marques dominou e bateu sem chances para Douglas Dias. 0 x 1.
O gol de empate da equipe da casa veio aos 36 minutos. Nicholas cruzou na área e encontrou o veterano Ciel, que testou para o gol e não deu tempo de recuperação para o goleiro Yuri Sena, deixando tudo igual. 1 x 1.
No segundo tempo o jogo foi movimentado da mesma forma, mesmo com as paradas para diversas substituições. Mesmo assim, o placar se manteve em 1 a 1, o que não foi bom para nenhuma das duas equipes.