A crise agora é uma realidade para o time do CSA, no Campeonato Brasileiro da Série C. O time marujo foi até o Estádio Raulino Oliveira enfrenta o Volta Redonda, sofreu gol nos últimos minutos e acabou perdendo por 2 a 1, entrando na zona de rebaixamento da competição nacional.
A derrota colocou a equipe alagoana na 18ª posição da Série C, com apenas 3 pontos somados em 7 jogos disputados. Sem vencer, o time azulino agora vai em busca da redenção na próxima rodada, marcada para a segunda-feira (10), no Estádio Rei Pelé diante do São José.
O Volta Redonda por sua vez, briga na parte de cima da competição, assumindo a vice-liderança com 16 pontos, empatado com o líder Botafogo da Paraíba. O próximo confronto da equipe carioca será fora de casa, no próximo domingo diante do Athletic.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e o detalhe seria o que iria decidir. O Volta Redonda tinha maior posse de bola, mas o CSA foi quem chegou com maior perigo, acertando a trave por duas vezes, com Jean Kléber e Gustavo Xuxa.
Os gols ficaram para o segundo tempo. Aos 14 minutos, Robinho foi derrubado na área pelo goleiro Deivity. Pênalti para o Volta Redonda, que foi cobrado por ítalo Carvalho, mandando nas redes e abrindo o placar. 1 x 0.
A partida caiu de ritmo, as alterações baixaram o nível, mas o CSA reagiu nos minutos finais e empatou o jogo. Aos 37 minutos, depois de falha na saída de bola do time da casa, Thiago Marques foi acionado e tocou na saía do goleiro Jean. 1 x 1.
O empate parecia estar reservado para as duas equipes. Porém, o CSA voltou a vacilar e tomar gol nos minutos finais. Aos 48 minutos, Eduardo Biazus cometeu falta na entrada da área. A chance do Volta Redonda se tornou no gol da vitória após linda cobrança de Sanchez que acertou o ângulo e deu números finais a partida. 2 x 1.