O conhecido “Clássico do Agreste” entre CSE e ASA, na noite desta quinta-feira (25), foi marcado por violência, confusão e um jogador ferido. Dentro de campo o time palmeirense venceu por 2 a 0, mas o destaque negativo da partida foi um torcedor da equipe da casa que arremessou uma lata e feriu um jogador do time arapiraquense.
Com o resultado, o CSE chega aos três pontos e assume a terceira posição, enquanto o ASA é o quinto colocado com os mesmos três pontos. No próximo domingo, o CSE enfrenta o Penedense fora de casa, enquanto o ASA recebe o Coruripe em Arapiraca.
O JOGO
Com a bola rolando, o CSE venceu com dois gols de Edinho. O primeiro aos 15 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Pinheirinho e cabeceio o do atacante.
O segundo gol veio no final do jogo, aos 53 minutos. Ibson fez grande jogada e passou para Edinho mandar para as redes. CSE 2 x 0 ASA.
A CONFUSÃO
Porém, o destaque da partida foi negativo. No intervalo do jogo, os ânimos eram exaltados dentro e fora de campo e justamente nesse momento, na saída do ASA, aconteceu o grande problema.
Um torcedor subiu o alambrado e arremessou uma lata de fumaça colorida, que acertou o volante Allef do ASA. O jogador sofreu um corte na cabeça, que gerou grande sangramento, precisando ser atendido, mas voltando a campo na segunda etapa.
O caso gerou grande confusão, prisão do torcedor e exaltou ainda mais o clima no Estádio Juca Sampaio.