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Equatorial Alagoas informa funcionamento das agências e pontos de atendimento no feriado prolongado

Publicada em 14/04/25 às 16:38h

Por Assessoria


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Equatorial Alagoas informa funcionamento das agências e pontos de atendimento no feriado prolongado
 (Foto: Por Assessoria )

A Equatorial Alagoas informa que na sexta-feira Santa (18) e na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, não haverá atendimento presencial nas agências e postos credenciados, retornando o funcionamento normal na terça-feira (22). As únicas exceções são para as Centrais Já! de Maceió, Penedo e Delmiro Gouveia, que seguem o horário de funcionamento do governo do Estado e já estarão fechadas a partir da quinta-feira Santa (17), retornando os atendimentos também na terça-feira (22).

 

Os clientes que precisarem de atendimento da distribuidora nos dias de feriado, poderão fazer as solicitações nos canais digitais da empresa. A distribuidora mantém à disposição o site https://al.equatorialenergia.com.br/, por onde é possível fazer diversas solicitações de serviços sem a necessidade de deslocamento; tem também a assistente virtual Clara, que dialoga com o cliente por meio de mensagem de texto, via WhatsApp no número (82) 2126-9200; e tem ainda a Central de Atendimento 0800 082 0196, que funciona gratuitamente 24h, com chamada que podem ser originadas de celular.

 

Nestes canais, os clientes podem registrar ocorrências de risco à vida, falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento da conta de luz e realizar cadastro na Tarifa Social.

 

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia, pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas a sua unidade consumidora. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita a partir de celular.

 

Vale reforçar que no momento da abertura do chamado é fundamental que o cliente tenha em mãos o número da Conta Contrato do imóvel, que se encontra destacada em um retângulo de cor laranja, localizado no canto superior direito da conta de luz. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.




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