noticias946 Seja bem vindo ao nosso site TV Minuto Nordeste!

Brasil

Fux libera para julgar punição excessiva a cabeleireira

Publicada em 12/04/25 às 07:21h

Diário do Poder


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fux libera para julgar punição excessiva a cabeleireira  Compartilhar a noticia Fux libera para julgar punição excessiva a cabeleireira  Compartilhar a noticia Fux libera para julgar punição excessiva a cabeleireira

Link da Notícia:

Fux libera para julgar punição excessiva a cabeleireira
 (Foto: Diário do Poder)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, liberou, na quinta-feira (10), para julgamento o caso de Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira de 39 anos, presa por pichar “perdeu, mané” com batom na estátua “A Justiça” durante os atos de 8 de Janeiro.

O processo estava suspenso após Fux pedir vista, indicando que poderia revisar a pena de 14 anos proposta pelos ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino.

Com a devolução do voto, o julgamento será retomado em sessão virtual da 1ª Turma, entre os dias 25 de abril e 6 de maio. Nesse formato, os ministros apenas inserem seus votos no sistema, sem debates presenciais.

Débora cumpre prisão domiciliar desde a interrupção do julgamento, por decisão do relator Alexandre de Moraes.

Ela está submetida a medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de uso de redes sociais, de contato com outros investigados e de conceder entrevistas. O descumprimento das condições pode resultar na revogação do benefício.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82 9 9801 8370

Copyright (c) 2025 - TV Minuto Nordeste
Converse conosco pelo Whatsapp!