Luis Díaz deixa Emerson Royal na saudade e invade a área. Gabriel Magalhães tenta tirar, mas não consegue. Apesar das tentativas, a Colômbia não conclui ao gol.
Raphinha recebe de Rodrygo, invade a área, sai na cara do gol, mas desperdiça a chance de ampliar o placar.
Até que demorou, mas a Seleção conseguiu empatar a partida com Luis Díaz, de cabeça!
Luis Díaz de novo! Após cruzamento de James, ele completou dentro da área a deixou a Colômbia à frente do placar.
Como foi o primeiro tempo?
O Brasil dominou os primeiros dez minutos de jogo e, não à toa, abriu o placar com apenas três. A Colômbia equilibrou as ações, e as equipes duelavam 'lá e cá' até cerca de 25 minutos, quando Vini Jr se lesiona e deixa o campo. Fernando Diniz substitui por João Pedro, e a Seleção deixa de conseguir produzir, vendo a Tricolor chegar com perigo e assumir a superioridade do confronto. Apesar da pressão do adversário, a Canarinho conseguiu segurar o marcador para o intervalo.
E a segunda etapa?
O segundo tempo não foi diferente, e o Brasil continuou vendo a Colômbia ser dominante. O jogo brasileiro não fluía, e os laterais viviam péssima noite em Barranquilla, principalmente com Luis Díaz, que fazia o que queria com a defesa da Canarinho. Fernando Diniz mexeu mal, sofreu pressão dos donos da casa, e a virada não demorou a acontecer. Com dois gols do camisa 7, a Colômbia vira a partida.
O que vem por aí?
A Colômbia volta a campo na próxima terça-feira (21), para enfrentar o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, às 20h (de Brasília). O Brasil, por sua vez, vai enfrentar a Argentina, no mesmo dia, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).